Menu Lateral
 
Belo Vale, 24 de Julho de 2017 :: 15 visitantes online.

2ª Rodada da Copa Belo Vale de Futebol Municipal 2016

Publicado em 24/10/2016 00:00:00


 

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Copa Belo Vale de Futebol Aspirante que aconteceu no dia 16 de outubro de 2016 movimentou os estádios de Belo Vale. A equipe aspirante da Chácara dos Cordeiros (foto) que havia conquistado uma bela vitória contra a ACEB jogando em casa na primeira rodada, não conseguiu apresentar o mesmo nível e não saiu do empate de 0X0 com a equipe dos Pintos. Já a categoria principal da Chácara que vinha de derrota por 3X2 na primeira rodada quando vencia por 2X0 e sofreu a virada ainda no primeiro tempo, se recuperou e goleou a equipe principal dos Pintos por 6X2. A equipe da Chácara volta a jogar no dia 23 de outubro pela terceira rodada do campeonato quando vai enfrentar a equipe do Fluminense no Campo do Carijós.

Outra equipe que se deu bem na rodada foi o Laranjeiras que em plena Comunidade dos Costas venceu o atual Bi Campeão de Belo Vale, a fortíssima equipe do Melo Viana por 2X1 que este ano ainda não conseguiu apresentar o mesmo futebol de anos anteriores, muito disso devido ao fato de ter perdido três das estrelas do seu elenco, o zagueiro Pelezinho e os meias Rodrigo e Matheus que se transferiram para a ACEB. Com a vitória o Laranjeiras é líder com 6 pontos e saldo de 17 gols. Já a equipe do Melo Viana em duas rodadas ainda não pontuou na categoria principal. Ao contrário da categoria principal, a categoria aspirante do Melo Viana vem muito bem e após vencer o Carijós por 4X2 na primeira roda jogando em Roças Novas, voltou a vencer jogando em casa e bateu o Laranjeiras por 1X0, assumindo assim a liderança da categoria com 6 pontos.

Já o “clássico das multidões de Belo Vale”, ACEB X Carijós na categoria aspirante talvez tenha sido o de menor inspiração na história do confronto destes dois gigantes do futebol regional. As duas equipes entraram se respeitando muito, mas tecnicamente a partida foi fraquíssima, com pouca criatividade e longe dos clássicos memoráveis protagonizados por estas duas equipes ao longo da história. No fim não saíram do 0X0 que foi péssimo para as pretensões das duas equipes que já viam de derrotas na primeira rodada quando o Carijós perdeu para o Melo Viana de 4X2 e ACEB perdeu para a Chácara dos Cordeiros por 2X1.

Já na Categoria principal a ACEB jogando em seus domínios venceu a segunda seguida, batendo o fluminense por 2X1 e lidera ao lado do Laranjeiras, perdendo no saldo de gols.

PRÓXIMA RODADA:

ACEB X CRUZEIRINHO – CAMPO DA ACEB – 14:00 HORAS

FLUMINENSE X CHÁCARA DOS CORDEIROS – CAMPO DO CARIJÓS – 14:00 HORAS

PINTOS X MELO VIANA – CAMPO DO LARANJEIRAS – 14:00 HORAS

FOLGA: LARANJEIRAS

 

CLASSIFICAÇÃO:

ASPIRANTE:

1º Melo Viana

2º Chácara dos Cordeiros

3º Pintos

4º Cruzeirinho

5º Laranjeiras

6º ACEB

7º Carijós

 

CLASSIFICAÇÃO:

PRINCIPAL:

1º Laranjeiras

2º ACEB

3º Chácara dos Cordeiros

4º Fluminense

5º Pintos

6º Melo Viana

7º Cruzeirinho

http://belovale.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Belo Vale
Endereço: Av. Tocantins, nº 57 Cep: 35.473-000 - Cidade: Belo Vale / MG
Tel.: (31) 3734-1150 - Email: transparencia@belovale.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: